As profissões que mais dão dinheiro no Brasil

A pergunta que não quer calar e que com certeza influência na escolha da profissão é: Qual a profissão que mais dá dinheiro? tem vagas suficientes para todo mundo? Vou ser bem sucessido(a) quando me formar?

O pesquisador Marcelo Neri, responde suas perguntas!

O pesquisador Marcelo Neri é o atual diretor do Centro de Políticas Sociais do Instituto Brasileiro de Economia, e professor da Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE), órgãos ligados à Fundação Getúlio Vargas (FGV). Neri tem Ph.D em Economia pela Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, e atuou como pesquisador na diretoria de Estudos Sociais do IPEA. Seus trabalhos discutem problemas nas áreas de avaliação de programas sociais, mensuração de pobreza e desigualdade, economia do trabalho e microeconomia.


4 comentários:

Denny disse...

Adorei esse quadro de profissões! Poxa, mas a minha não está em lugar nenhum aí, nem a atual, nem a que desejo, ahuisuha...


Bjão!


FUIZ...

Anônimo disse...

Geólogo ganhando mais que engenheiro quimico/industrial ??

No way!

Anônimo disse...

lógico né o burro , agora com o esse negocio do pré sal , geólogo vai ganhar mtt , é só questão de tempo !

Anônimo disse...


Olá, pessoal.Para mim, o mercado que mais paga (e que muita gente desconhece) é o trabalho na internet (marketing multinível)
As vantagens são muitas: Você não precisa sair do seu serviço atual, pois pode trabalhar só nas horas vagas.NÃO precisa ter formação específica, pois as empresas dão o treinamento.E além do mais, é acessível a todos.
Eu trabalho na internet paralelamente à minha profissão e tenho ganhado muito mais com marketing online do que com o trabalho tradicional.Por isso que digo, vale a pena.TRABALHAR NA INTERNET PODE TE DAR MUITO MAIS DINHEIRO QUE TRABALHOS TRADICIONAIS.
Para quem quizer conhecer o trabalho acesse: http://www.frpromotora.com/44729702 Ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br